Friday 25 January 2019

Minute data mt4 forex


Experimente estes recursos: Os dados de download de metaquotes são realmente a serem evitados a todo o custo na minha opinião, carregados com carrapatos espúrios, velas ruins e falhas de vela ausentes em todo o lugar. Os dados do disktrading remontam ao mais distante (1998) mas contem uma porcentagem significativa de tickscandles contaminados (carrapatos espúrios assim como seus dados indicativos típicos que promediam artefatos), e funcionarão você 135 para o jogo inteiro de pares do forex. Os dados do FXDD M1 só remontam a 2005, mas ele vem de um único feed de preços (FXDDs) para que a qualidade seja inerentemente maior. Os dados de Forexite são alguns da melhor qualidade e remontam a 2001, exceto para o par NZDJPY que só remonta a 2003. Os conjuntos de dados Gain Capital e Dukascopy são uma dor na bunda para recuperar e compilar, eu desisti deles uma vez Eu encontrei os recursos de disktradingFXDDForexite, mas eu os incluí aqui por causa da completude, pois você pode achar que eles são de valor. Alguém sabe como arrumar 10 anos de dados históricos de 1 minuto para 15 moedas (e qualquer outro instrumento) no MT4? Para testes extensivos. Sua ótima idéia, mas a maioria é impraticável. Espero que você tenha um supercomputador que você possa dedicar especificamente a cada tarefa ou você será antigo e cinza antes de obter resultados úteis tentando cobrir esse magnífico estudo de dados. Id também sugerem que você tem muito bom UPSpower condicionamento como é unlikley que você não vai ter algum tipo de irregularidades interrupção no poder antes destes finlandês correndo: mais likley quando você está no Kepp nós postou na realidade e fiesibilty dele e como, ou Se funcionar e você pode obter resultados significativos. É testador de estratégia MT5s é Multithreaded Eu sei que MT4s não é, u não pode tirar proveito de um processador central multi-núcleo. Eu uso barato (75) APC ups e funciona muito bem, backtesting periodos gt1month contínuo sem problema. MT4 pode ser hibernado enquanto executa ativamente um backtest, então você configura seu APC para hibernar em falhas de energia prolongadas (gt5min na minha configuração) e, em seguida, quando eu ligar o computador uma vez que a energia foi restaurada, a sessão MT4 backtesting continua inalterada. Quanto à falta de multi-threading no MT4 backtester: Para os meus equipamentos quadcore, basta duplicar a pasta de instalação MT4 (manualmente copiar e colar) no meu disco rígido e iniciar tantas instâncias simultâneas de MT4 como minha CPU é capaz de processar. Duas instâncias para dual-core, quatro instâncias para quad, etc. Então eu intencionalmente quebrar os intervalos de parâmetro do backtest a ser feito em cada instância, de tal forma que a saída agregada de todos os backtests em execução em paralelo resulta em todo o espaço de parâmetro Sendo amostrado durante o teste de backtesting. Por exemplo, digamos que eu quero backtestoptimize o período de média para um indicador de RSI que abrange os valores de 3 a 200. Eu configurarei o teste de retorno no MT4 Instance1 para testar o período de média RSI variando 3-75, Instance2 seria backtest em valores 76-125, Instance3 Backtest em 126-165, e Instance4 recuperaria 166-200. (Os intervalos de backtested não são idênticos em comprimento porque os intervalos mais curtos como RSI (10) e RSI (20) são muito mais rápidos para calcular do que os períodos de média mais longos como RSI (175) para que você aprenda a usar o peso manual da carga distribuída ao longo de sua simultânea MT4 e reduzir o intervalo de tempo entre o primeiro e o último teste de backtesting). Eu também configurei minhas EAs para exportar resultados tabulados e, em seguida, criei um arquivo do Excel que importa esses quatro arquivos de saída e culmina os resultados em uma excelente localização da planilha para facilitar a filtragem . Se você estiver backtesting em vários pares de moedas, é igualmente fácil atribuir em backtest de par de moedas para cada instância MT4 e executá-los em paralelo. Eu uso 5 plataformas de quadcore (para total de 20 núcleos de CPU) para backtestoptimize 19 pares de moedas simultaneamente (sem dependências de moeda cruzada EA obviamente). A única ocasião em que eu gostaria que MT4s backtester fosse multithreaded é aquela ocasião muito rara onde eu me encontro executando apenas um único backtest executar (sem otimização) como uma forma de spotchecking (debugetc). Um grande incômodo realmente. O maior problema é a falta de memória acessando a instância gt1GB por MT4. Realmente coloca um teto artificial na profundidade dos dados históricos que você pode analisar (velas de 6-7m agregadas em todas as cartas de moeda ativas na instância MT4 específica).Descargar Free Forex Data Download Etapa 1: Por favor, selecione ApplicationPlatform e TimeFrame Neste Seção você poderá selecionar para qual plataforma você precisará dos dados. MetaTrader 4 MetaTrader 5 Esta plataforma permite o uso de dados de M1 (1 Minute Bar) apenas. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtest em MetaTrader 4 e plataforma MetaTrader 5. Por favor, selecione: Esta plataforma permite o uso de dados M1 (1 Minute Bar) e Dados Tick com 1 segundo de resolução. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtesting nas versões mais recentes da plataforma NinjaTrader. Por favor, selecione o cronograma de dados que você precisará: esta plataforma permite o uso de dados de M1 (1 Minute Bar) apenas. Esses arquivos são bem adequados para backtesting estratégias de negociação sob a plataforma MetaStock. Por favor, selecione: Para uso genérico, este formato permite importar M1 (1 Minute Bar) Data em qualquer 3a aplicação. Por favor selecione:

No comments:

Post a Comment