Tuesday 28 May 2019

Forex pares volatilidade


A maioria dos pares voláteis Isto é como eu taxa de volatilidade: Eu uso o indicador Display Info para classificar os pares Im interessado pelo tamanho do seu ADR. O indicador também mostra outras coisas como propagação bidoffer, movimento diário de etc aberto, mas você pode configurá-lo para mostrar apenas ADR (ou não) até você). A configuração para ADR que eu uso é a média de 5 dias e eu troco apenas os top 5 pares (ou thereabouts) com as leituras mais altas ADR. Não muito científico, mas funciona para mim. Não estou tentando convencer ninguém. A moeda estrangeira de alta volatilidade define 8211 Forex trading de moeda Em um par de moedas, a volatilidade é referida uma diferença entre preço médio e preço de fechamento ponto. Sempre que há um desvio padrão muito maior, a volatilidade no par de moeda estrangeira aumenta. Para montar uma abordagem bem sucedida de marketing Forex, é preciso estar consciente da situação do mercado também. Compreensão para descobrir as condições de mercado, juntamente com a combinação do desvio padrão pode ajudar o comerciante em encontrar o melhor caminho para os lucros. Alta Volatilidade Pares de moedas para outubro de 2017 exemplo Diversas condições e cronogramas tendem a ser os fatores mais importantes que afetam o mercado Forex. Por exemplo, o mercado de Forex de Londres é referido como o mercado mais volátil do mundo. A razão por trás de sua alta volatilidade é que está sendo impactado por uma grande variedade de economias. GBPCHF e também GBPJPY são realmente considerados como os conjuntos de moeda estrangeira mais volátil que fornecem cerca de cento e quarenta pips praticamente todos os dias. Os comerciantes que estão se concentrando em troca de moeda estrangeira normalmente como negociar usando estes conjuntos, uma vez que garante lucros elevados dentro de um período de tempo realmente breve. Os próximos pares de moeda estrangeira volátil tendem a ser o Euro, bem como dólar dos EUA. Nesse caso, o Euro fornece a maior parte da volatilidade porque influencia adicionalmente a situação de várias economias em todo o mundo. Dentro do mercado de Londres, a sessão dos EU Forex continua a ser realmente lá, mas abre-se em um momento diferente. A diferença de tempo mostra uma alta volatilidade, e é o maior tempo para o comerciante. Portanto, naquele momento os comerciantes de alto risco optam por negociar em USDCHF, GBPUSD, EURUSD e USDCAD. Isso realmente é devido ao fato de nossos conjuntos normalmente oferecem altos pips. Ocasionalmente, os comerciantes de Forex tendem a não ser satisfeitos apenas nos pares de moedas de alta volatilidade. Alguns apenas escolhem o EURUSD ajustado mesmo quando o doesnt diferente olha além de GBPJPY. Além de economias e também horários de mercado, na verdade, pode haver alguns outros aspectos que afetam a volatilidade da moeda estrangeira. Portanto, a maior coisa que um comerciante pode fazer é depender da informação de mercado válida e também levá-lo ao longo ao usar as mudanças nas economias e, além disso, os tempos de negociação para obter o par mais volátil. Se você quiser receber diariamente relatório de volatilidade de mercado juntar-se a David Rodriguez página e ler seus artigos curto forex com informações básicas. Forex Volatility A volatilidade calculada nesta página é chamada de Average true range (ATR). É calculado tomando a média da diferença entre o mais alto eo mais baixo de cada dia durante um período dado. Por exemplo, com este método, permite calcular a volatilidade do Euro dólar durante três dias com os seguintes dados Primeiro dia: O Euro Dólar marca um ponto baixo em 1.3050 e um ponto alto em 1.3300 Segundo dia: EURUSD varia entre 1.3100 e 1.3300 Terceiro Dia: o ponto baixo é 1.3200 eo ponto alto é 1.3350 a mais alta - a diferença a mais baixa durante os três dias é 250pips, 200pips e 150pips, ou uma média de 200pips. Vamos dizer que a volatilidade durante o período é de 200 pips em média. A volatilidade é utilizada para avaliar o potencial de variação de um par de moedas. Por exemplo, para negociação intraday, pode parecer mais interessante escolher um par que oferece alta volatilidade. Outra utilização pode ser como um auxílio para fixar os níveis de objetivo ou stop-loss, para colocar um objetivo intraday em 2 ou 3 vezes a volatilidade pode ser uma estratégia arriscada inversamente, pode-se estimar que um objetivo de pelo menos uma vez a volatilidade Tem mais chance de ser alcançado. Estudos de caso Eu desejo comprar o Euro Dollar para um comércio intradiário em 1.3200. Meu objetivo é 100 pips. No momento em que eu quero abrir o meu comércio, o ponto baixo para o dia foi de 1.3100 ea volatilidade média é de 150 pips, o que significa que, em média, pode estimar que o ponto alto poderia estar perto de 1,3100150 pips 1,3250. Agora meu objetivo é 1.3300, ou 50 pips acima. Neste caso, a minha análise mostra que o EURUSD parece provavelmente ter uma variação mais forte do que nos dias anteriores, posso abrir a minha posição e manter como o meu objetivo intraday 1,3300. No entanto, se a taxa não mostrar uma variação excepcional, pode-se estimar que o objetivo provavelmente não será alcançado durante o dia, o que não invalida minha análise, mas difere meu tempo. Ferramentas de negociação

No comments:

Post a Comment