Monday 2 September 2019

London forex open indicator download


Contras. Conservador, Agg. Agressivo, Adv. Avançado (False Break-out) YTD (Ano até à data) Retornos baseados na negociação O amplificador conservador Estratégias avançadas Somente a negociação do EURUSD é apenas em estratégias conservadoras e agressivas. Os resultados são indicativos de desempenho e assumem um risco de conta por saldo em cada posição. Este resumo de funcionamento é atualizado no final de cada semana de negociação. Uma ruptura completa do desempenho é fornecida no final de cada mês no nosso blog do Tumblr. Resultados históricos - Para ver o novo desempenho do GBPUSD para o sistema até 2009, clique aqui. Você também pode acessar uma visão geral do desempenho da negociação baixando o seguinte documento 8211 Estratégia Forex Breakdo 8211 Londres Forex Open pdf NOTA 8211 DESEMPENHO PASSADO NÃO É GARANTIA DO FUTURO DESEMPENHO Copyright copy 2017 London Forex Open Scroll back to topLondon Open Strategy aqui é muito simples Estratégia que I8217d gostaria de compartilhar, testar e desenvolver, se possível. Eu tenho uma configuração de conta de demonstração com 30008364 para reencaminhar a idéia, começando segunda-feira e I8217d gostaria de publicar os resultados aqui neste tópico no final da semana de negociação para discussão geral e possíveis melhorias. Todos os níveis de competência comercial são bem-vindos para participar e deixe8217s mantê-lo amigável, por favor. I8217ll estarão negociando o gráfico EURUSD 5min apenas no momento. Meu gráfico está configurado assim, uma média móvel de 15 períodos e i-ParamonWorkTime, (apenas goggle e you8217ll encontrá-lo) EMA está lá para negociar contra, e o iPWT mostra um aviso de 15min (área cinza) no final London Open time, o momento para se negociar ou não: Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Este é o momento em que o comércio é aberto: Imagem anexa (clique para ampliar) Este é o último comércio de sexta-feira, can8217t Acredite em quão perfeito é. Talvez a fortuna esteja sorrindo. Imagem anexa (clique para ampliar) Jogue de lado, aqui estão alguns gráficos que espero que vão explicar melhor que as palavras que a estratégia I8217ll estará testando e os diferentes tipos de Open que podemos esperar. Obrigado pela leitura. EDIT: aqui está o modelo LONDON OPEN v1 a partir de 29-07-2017. LONDON OPEN v1.tpl 21 KB 1.313 download Carregado 29 de julho de 2017 8:33 am Olá comerciantes, aqui está uma estratégia muito simples que eu gosto de compartilhar, testar e desenvolver, se possível. Eu tenho uma configuração de conta de demonstração com 3000 para reencaminhar o teste da idéia, começando segunda-feira, e gostaria de publicar os resultados aqui neste tópico no final da semana de negociação para discussão geral e possíveis melhorias. Todos os níveis de competência comercial são bem-vindos para participar e deixá-lo amigável, por favor. Eu vou negociar o gráfico EURUSD 5min apenas no momento. Meu gráfico está configurado como este, uma média móvel exponencial de 15 períodos e i-ParamonWorkTime. Excelente técnica para negócios econômicos consistentes. Isso também ocorre no mercado europeu aberto, 1 hora antes de Londres, e eu tenho vários parceiros comerciais que realizam esse comércio todos os dias com uma alta taxa de sucesso. Para mim, o tempo é muito cedo, então eu geralmente procuro os mesmos tipos de padrões que você detalha aqui depois que as notícias vermelhas desaparecerem durante a sessão dos EUA. Bom post, obrigado por seus pensamentos, esta é uma ótima maneira de negociar. Quidsey: excelente técnica para negociações rentáveis ​​consistentes. Isso também ocorre no mercado europeu aberto, 1 hora antes de Londres, e eu tenho vários parceiros comerciais que realizam esse comércio todos os dias com uma alta taxa de sucesso. Para mim, o tempo é muito cedo, então eu geralmente procuro os mesmos tipos de padrões que você detalha aqui depois que as notícias vermelhas desaparecerem durante a sessão dos EUA. Bom post, obrigado por seus pensamentos, esta é uma ótima maneira de negociar. É bom ouvir pipster1. Sinta-se à vontade para compartilhar suas experiências com esse tipo de método de negociação. Quidsey, obrigado por colocar este tópico. Minha primeira pergunta: Por que você não moveu seu SL para 10 pips no seu exemplo de quinta-feira, ou colocando-o de outra forma, em qual cenário seus 20 pips completos SL seriam atingidos. Agradeço editar: o com 13 pips drawdown Oi, sim, eu vejo o que você quer dizer. Eu coloco essas listas como exemplos de cenários diferentes, na realidade você está certo, eu teria sido impedido -10. Desculpe pela confusão. Eu espero que nunca seja interrompido para -20, se tivermos a direção, o preço certo deve se afastar rapidamente, quando Londres derruba e podemos reduzir nosso risco imediatamente. Mesmo se as coisas não forem ao nosso alcance. Um movimento de 20 pontos pode acontecer, é claro, mas é muito raro e muitas vezes é baseado em notícias, o que estaria ciente de antecedência. Há um equilíbrio que sempre precisamos manter um olho em manter as perdas pequenas e ficar impedido de bons negócios. Oi, sim, eu vejo o que você quer dizer. Eu coloco essas listas como exemplos de cenários diferentes, na realidade você está certo, eu teria sido impedido -10. Desculpe pela confusão. Eu espero que nunca seja interrompido para -20, se tivermos a direção, o preço certo deve se afastar rapidamente, quando Londres derruba e podemos reduzir nosso risco imediatamente. Mesmo se as coisas não forem ao nosso alcance. Um movimento de 20 pontos pode acontecer, é claro, mas é muito raro e muitas vezes é baseado em notícias, o que estaria ciente de antecedência. Existe um equilíbrio que sempre precisamos. Obrigado pelo esclarecimento, sem trocas com as próximas notícias, é claro.

No comments:

Post a Comment