Monday 27 August 2018

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Dinâmica do mercado das Índias que afeta a implementação de negócios digitais: Gartner Inc PUNE: Um novo estudo da Gartner Inc diz que a dinâmica do mercado indiano está impactando a implementação de negócios digitais, com 80 por cento das empresas que enfrentam o consumidor provavelmente não conseguirão retomar os investimentos em tecnologias digitais até 2017. O relatório, Previsões 2017: O Impacto do Dinâmica do Mercado das Índias O Planejamento de Negócios Digitais também disse que até 2018, mais de metade das organizações obterão resultados inferiores aos esperados dos esforços de DevOps por causa de um foco excessivo nas ferramentas sobre as pessoas. Ao mesmo tempo, a indústria de telecomunicações atingirá quase 50% de sua receita através de dados, exigindo uma mudança na abordagem de gerenciamento de rede. O mercado consumidor de índias e a dinâmica econômica são completamente diferentes da dinâmica do consumidor observada nos mercados ocidentais, disse Arup Roy, diretor de pesquisa do Gartner. Enquanto as empresas voltadas para o consumidor em mercados ocidentais maduros são impulsionadas por drivers de valor, como a experiência superior do cliente e o design de serviços de produtos, as empresas voltadas para o consumidor na Índia e outros mercados emergentes, são impulsionadas por drivers de valor, como o menor custo do serviço de produtos, sendo capaz de Lidar com o problema dos volumes e poder alcançar efetivamente as massas. As empresas que estão tentando implementar tecnologias de experiência de clientes complexas na Índia, como beacons, navegação em construção, marketing e promoções orientadas ao reconhecimento facial, não renderão o ROI esperado porque as necessidades básicas dos clientes, como acessibilidade, disponibilidade e facilidade de acesso, Precisam ser cumpridos antes de poder apreciar o valor dessas experiências lideradas por tecnologia. Infelizmente, uma proporção significativa de empresas voltadas para o consumidor são influenciadas pelos exemplos brilhantes e bem-sucedidos de iniciativas de experiência do cliente de seus homólogos ocidentais, disse Anshul Gupta, diretor de pesquisa do Gartner. Eles estão fazendo investimentos em atividades front-end e orientadas para o cliente que utilizam tecnologias digitais e não investem nas necessidades de back-end, como permitir fluxos de trabalho de processo mais fáceis e rápidos, compras e experiência de compras e pós-venda mais fáceis. O relatório disse ainda que até 2020, mais de 40 por cento das famílias urbanas indianas usarão soluções de gerenciamento de energia de automação residencial. Histórias Patrocinadas Subscrever Newsletter ETTelecom 200000 Líderes da indústria já lê-lo todos os dias Reliance Jio Infocomm é provável que obtenha um grande impulso, já que o regulador do setor Trai está considerando desvincular a tarifa de chamadas da carga de uso de interconexão (IUC). O operador está trabalhando Novo plano tarifário que será válido até 30 de junho, disse que as pessoas estão familiarizadas com os desenvolvimentos em Jio, bem como com analistas. A maioria lida nos bancos EnterpriseHSBC na unidade indiana para expandir a pegada tecnológica Isso, juntamente com o fato de que a Pune é a maior equipe de tecnologia para a GMB, é indicação suficiente da importância da Índia para o banco sediado em Londres. Herbert gerencia tecnologia para o negócio de banca de investimento, supervisionando sete negócios, incluindo ações, divisas e renda fixa. A Índia é um centro de desenvolvimento crítico para nós e estamos fazendo um grande investimento aqui. Nós aumentamos nossa pegada de tecnologia de banco de investimento aqui por 43 no último ano, disse Herbert, ao mesmo tempo em que declina compartilhar os dados de investimentos reais. A Pune abriga 2.500 pessoas das 6.500 equipes de tecnologia GBM global. O HSBC está no meio de um ciclo de investimento - um pouco de uma raridade com a maioria dos investimentos em dólares atualmente sendo direcionados para lidar com regulamentos mais novos - e não pretende reduzir as pessoas a partir de agora. Estamos mudando nosso modelo operacional - adicionamos mais pessoas a esse local e estamos mudando a forma como eles se interagem com o resto da organização. Nós vemos isso como um local de alto valor e queremos utilizar o talento de engenharia aqui e quer que líderes mais pensados ​​saem da Índia, disse Herbert. Saindo, as várias equipes começarão a operar como uma equipe global e trabalharão mais de perto do que no passado. A outra grande mudança que ele tem desde o momento em que assumiu o cargo de CIO em março de 2017 foi uma redução acentuada no número de empresas de serviços profissionais com as quais o HSBC trabalha. Eu diria que 90 de nosso trabalho seria feito em casa. Nós usamos algumas das grandes empresas de serviços, mas tentei racionalizar isso de centenas de empresas em todo o mundo para menos de 20 agora, disse Herbert. A idéia é que as equipes internas trabalhem em aplicações e desenvolvimento de ponta e mantenha esse conhecimento dentro da equipe. Continuaremos a usar as empresas de TI de serviços profissionais, mas com juízo e decidir caso a caso, disse ele. O centro de Pune trabalha muito em colaterais e também tem uma forte equipe de finanças e middleware (serviço de dados). Herbert também está no processo de atualizar a tecnologia usada pelo banco, e uma grande parte da racionalização das tecnologias e aplicativos legados também está sendo feita fora desse centro. Mesmo que teste e realize provas de conceitos para tecnologias mais recentes, como a cadeia de bloqueios internamente, o HSBC também está aberto a parcerias com empresas menores e tem um fundo de risco, que busca investir em tecnologia que possa ser relevante para eles.

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