Monday 6 August 2018

The holy grail forex trading system pdf


Tópico: The forex HOLY GRAIL Postado originalmente por Pipstocazz Oi tudo. Eu encontrei o forex Holy Graal. O sistema dos sistemas. O sistema que todos estarão buscando. Impossível perder uma pipa. Impossível retirar. Você só precisa seguir estes passos. Metatrader aberto: qualquer par em qualquer período de tempo Adicione estes indicadores: 10 EMA 20 EMA 30 EMA 40 EMA 100 EMA 200 SMA Stochastic RSI Coral CCI MACD Adicionar linhas de tendência E, finalmente, bandas de bollinger Basicamente você precisa desenhar ondas wolfe e aguardar todos os indicadores para se alinhar Com uma configuração especial. Mais detalhes sobre entrada e outras coisas em breve, gráficos e provas de backtest. Eu testei este sistema nos últimos 10 anos, dando 100 rentabilidade. O que significa 100 rentabilidade Data de inscrição 11 de setembro de 2017 Publicações 14 isso significa que você não pode perder uma negociação. Todos os negócios serão lucrativos. Garantido. Prova em breve Data de entrada em setembro de 2017 Postes 14 ive aplicados para o sistema forex do mês. Compras felizes para todos. Sem hype. Membro honorário FX-Men Data de inscrição dezembro de 2009 Localização reno nv Mensagens 3,460 Data de inscrição 11 de setembro de 2017 Publicações 14 Obrigado pelo nosso amigo mestre tang para um exemplo precioso de nosso grande sistema. Mais detalhes em breve. Banned FX-Men Honorary Member Data de inscrição Abr 2017 Mensagens 2,088 Última edição por ILovePizzaMore 10-06-2017 às 12:43 PM. Data de entrada em setembro de 2017 Postes 14 Eu vejo que tenho colegas. Continue indo, não confie nos odiadores. Bem, tire algum dinheiro sério disso. Apenas me acompanhe. Data de início Jul 2017 Localização Pipsville Mensagens 30 Postado Originalmente por Pipstocazz Bem, tire um pouco de dinheiro sério disso. Apenas me acompanhe. Estou cautelosamente otimista sobre este sistema (quotcautiouslyquot veio depois que você nos disse para segui-lo lol). Mas sim, isso parece interessante. Você pode dar mais detalhes sobre a entrada e a saída? Eu não acho que o Robopip retrocede sem esses detalhes. EMA20 com MACD Trading System - Holy Grail O nome do sistema é 5 Minute Momo. Foi introduzido nas Configurações de Negociação de Probabilidade Elevada para o Mercado Monetário - Kathy Lien Boris Schlossberg. Isso funciona muito bem. Kathy Lien recebeu a seguinte creteria dos sinais Buy SELL: 1) Procure que o par de moedas seja negociado abaixo do EMA de 20 períodos e MACD para ser negativo 2) Espere que o preço atravesse acima do EMA de 20 períodos, certifique-se de que o MACD seja No processo de cruzamento de negativo para positivo ou ter atravessado em território positivo não mais do que 5 bares atrás 3) Vá 10 pips longos acima do EMA de 20 períodos 4) Para o comércio agressivo, coloque o stop no balanço baixo no gráfico de 5 minutos. Para o comércio conservador, coloque o stop 20 pips abaixo do EMA de 20 períodos 5) Venda metade da posição na entrada mais a quantia arriscada, desligue a parada no segundo semestre até o ponto de equilíbrio 6) A parada da trilha é maior ou o EMA de 20 períodos menos 15 pips 1) Procure que o par de moedas esteja negociando acima do EMA de 20 períodos e MACD para ser positivo 2) Espere que o preço atravesse abaixo o EMA de 20 períodos, certifique-se de que o MACD esteja em processo de cruzamento de positivo para negativo ou tenha cruzado Em território negativo não superior a 5 bares atrás 3) Vá 10 pips abaixo do EMA de 20 períodos 4) Para o comércio agressivo, coloque o stop no balanço alto no gráfico de 5 minutos. Para o comércio conservador, coloque o stop 20 pips acima do EMA de 20 períodos 5) Compre a metade da posição na entrada menos a quantidade arriscada, mova a parada no segundo semestre até o ponto de equilíbrio 6) A parada da trilha em menos do ponto de equilíbrio ou EMA de 20 períodos mais 15 pips Nós Todos os comerciantes geralmente buscam muito na rede para encontrar o Santo Graal, que pode mudar nossas vidas. Eu mesmo estava procurando o mesmo nos últimos 7 anos, mas o que encontrei é que nenhum sistema neste mundo é 100 infalível. Todo sistema - seja pago ou gratuito tem suas vantagens de desvantagens, portanto, precisamos adotar um sistema que se adapte à nossa personalidade. Escolhi um sistema de negociação muito simples baseado nas configurações de EMA 20 e MACD (12,26,9). Até agora, está me dando resultados excelentes, porém você pode ajustá-lo para melhorar esse sistema se você sentir isso. Eu estou anexando um gráfico com alguns sinais de venda de compra no EUDUSD em 15 minutos TF. Abaixo estão as regras de negociação - Condições para COMPRAR 1) O preço deve fechar acima EMA20 2) O histograma MACD deve estar acima de 0 (Não mais de 6 barras) 3) Coloque uma parada de compra acima da barra de preços que foi fechada acima EMA20 4) SL deve Estar abaixo da recente tarifa Condições para VENDER 1) O preço deve fechar abaixo EMA20 2) O histograma MACD deve estar abaixo de 0 (não mais de 6 barras) 3) Coloque uma parada de venda abaixo da barra de preços que foi fechada abaixo EMA20 4) SL deve ser Acima do pico recente, eu li este sistema em algum ebook muito tempo atrás, mas eu não me lembro do nome. No entanto, quando comecei a usar este sistema religiosamente, ele começou a me dar ganhos decentes. Testei esse sistema em 15 min. Horário horário e em ambos os TFs, isso está dando excelentes resultados. Claro que há chicotes, mas se você o segue com honestidade com disciplina, dá-lhe o dinheiro que você realmente quer dos mercados. Estou aberto a qualquer discussão para torná-lo ainda melhor ao combinar alguns indicadores como ADX, Stochastics ou R etc., juntamente com Trend Lines, suporte ou resistências para ajustá-lo. Sugestões são bem-vindas. Por favor, compartilhe suas insumos. Continuarei compartilhando gráficos para tornar este tópico mais animado. Obrigado antecipadamente verificar Configurações de Negociação de Probabilidade Elevada para o Mercado de Moedas por Kathy Lien Boris Schlossberg Eu já vi um método semelhante lá.

No comments:

Post a Comment