Sunday 14 January 2018

1d estratégia forex


Estratégia de negociação Forex 37 (negociação EMA MACD) i justed testado em muitos pares tht apenas 5 e 20 crossover ema é suficiente para obter um enorme lucro, às vezes dá sinais falsos de lado, mas não é nada em comparação com o lucro maciço. Use apenas 4 horas Quadro Enviado por Winny em 17 de maio de 2017 - 17:51. Comecei a testar novamente esta estratégia com maus resultados. Eu parei de fazer isso, eu simplesmente fiz de janeiro de 2006 até 31 de dezembro de 2008. Com resultados ruins, pensei que talvez porque o mercado mudou porque a estratégia foi submetida por Cocky-Monster no verão de 2018, então eu testei 2017 também, mas ainda o mesmo. Eu desejava que o monstruoso Cocky estivesse por perto ou se ele lê isso, ele poderia verificar porque, ou eu entendi algo errado ou ele fez o seu ponto de partida, não sei, eu realmente não sei, talvez eu não esteja vendo algo claro. Eu entendi assim por uma ação longa 1.Preço acima 55 EMA 2.EMA 5-9 crossover acima de 18 EMA 3. Histograma Macd acima da linha 0. 4. Cronômetro Máximo de Acidente Se todas essas condições forem atendidas, entre diretamente na próxima barra . Bem, aqui estão os resultados para o período de tempo diário para Euro USD 2006 - 500 USD (8 no total) 2007 200 USD (4 negociações no total) 2008 - 300 USD (6 no total) 2017 até maio (breakeven) (3 negociações Até agora) Mas enquanto eu estava de volta testando esse sistema, encontrei algo realmente ótimo, o qual monstro arrogante me deixou. ((É por isso que estou certo de que o monstro arrogante o escreveu de uma maneira em que eu entendi errado ou não entendi) A cruz EMA. É realmente forte que outra pessoa já mencionou antes. E eu gosto da idéia de dupla Seu lucro de risco. Se alguém tiver alguma idéia, anote-o. Se alguém estiver disposto a me ajudar em uma equipe para testar a estratégia em conjunto, é menos trabalho se compararmos em um grupo e alguns cérebros pensam melhor do que apenas um Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato com o Chopsenayahoo PS: Eu não tentei isso no período de 4 horas, talvez ele funcione lá. Enviado por Winny em 20 de maio de 2017 - 16: 32. Estratégias simples Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Estratégias simples de Forex simples de usar, fáceis de experimentar. Esta coleção de estratégias e técnicas de negociação Forex é dedicada a ajudar os comerciantes na sua pesquisa e desenvolvimento de estilos de negociação e sistemas de negociação viáveis. Atenção a todos os comerciantes: estratégias de negociação são postadas Apenas para fins educacionais. Regras comerciais Seja sujeito a interpretação. Os níveis planejados de risco podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e modifique-as para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta demo antes de investir dinheiro real. Os sistemas de negociação simples são bons para principiantes qualificados e comerciantes intermediários, mas podem não se adequar a comerciantes mais experientes. De qualquer forma, não salte essas estratégias, pois preservarão a consistência em seu progresso de aprendizagem. As estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas depois foram melhoradas pelos comerciantes. Então, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo a avançar em sua própria estratégia. Nós esperamos que você goste de ficar conosco. Verdadeiramente, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex. Ao ler os comentários, você verá que, quando os comerciantes me pediram para recomendar estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento, todas as estratégias simples foram ordenadas e movidas, de modo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendava testar meses ou anos atrás. Então, basta levar o seu tempo e explorar nossa coleção de estratégias excelentes Estratégias de Forex Simples: Estratégia de negociação Forex 51 (RSI Plus) Enviado por Usuário em 10 de março de 2017 - 08:46. Enviado por Crystal Markets Hoje, neste artigo, eu quero explicar o uso de RSI e Stochastic juntos para negociação de tendências, confirmação de tendências e entrada e saída. Indicadores: - RSI 21 períodos - Estocástico 30,8,18 - Williams R Padrão 4 horas, 1 hora e 15 minutos de tempo devem ser assim: O 4 horas é a tendência - aqui o RSI deve estar abaixo de 50 níveis para negociar SHORT e Acima de 50 níveis para negociar LONG . 1 hora é a sua confirmação. Em uma Tendência BREVE, 1h RSI deve ser inferior a 50 e o estocástico deve ser VENDER direção também. Sua entrada é com a williams R chegando a uma tendência de contração extrema. WR deve estar em -20 para VENDER e em -80 para COMPRAR. Vá para 30-50 pips e seu stoploss deve ser bem dirigido para a mudança de RSI de 1hr ou 1hr Alterações estocásticas que você deve sair, você tem uma saída fixa de 50 pips. Eu também preparei uma EA para este bom plano comercial. A EA custa 159,99 entre em contato com victor. fxwavegmail se você estiver interessado.

No comments:

Post a Comment